Moda instantânea |
Moda instantânea

 

Topshop faz parceria com Twitter e leva tendências da London Fashion Week em tempo real para as lojas

Topshop faz parceria com Twitter e leva tendências da London Fashion Week em tempo real para as lojas

 

Para aproveitar a semana de moda de Londres, que começou na sexta-feira na capital britânica, e reforçar seu posicionamento fast fashion, a rede britânica de vestuário Topshop fechou uma parceria com o Twitter para utilizar os conteúdos postados na rede social como insights para promover seus produtos.

 

Nos cinco dias do London Fashion Week, a Topshop analisará dados em tempo real no Twitter e utilizará as informações de tendências que surgirem das passarelas para alimentar paineis digitais localizados em diversas cidades do Reino Unido (como Londres, Leeds, Birmingham, Manchester, Liverpool e Glasgow) com produtos da marca relacionados a essas tendências.

 

Além disso, quem twittar para @topshop usando uma hashtag de tendência de moda receberá, como resposta, uma lista de produtos da marca, selecionada de acordo com a hashtag postada. Os consumidores que estiverem no domingo à tarde na loja flagship da marca, no Oxford Circus, poderão acompanhar ao vivo o desfile Topshop Unique e também tuitar sua opinião sobre os produtos para concorrer a ingressos para a edição outono/inverno do evento e prêmios distribuídos por uma vending machine do Twitter localizada na loja.

 

Os desfiles da Topshop também estarão no Vine: antes de entrar na passarela para o Topshop Unique, cada modelo gravará um vídeo de seis segundos para ser postado na rede social e, dali, para o Twitter.

Fonte: Portal no Varejo

0 Comentários









Mensagem:


, , , , , ,