Michael Kors abre maior loja no SoHo |
Michael Kors abre maior loja no SoHo

Grife de moda Michael Kors, está dando maior ênfase na moda masculina, com a abertura da maior loja do mundo, em Nova Iorque.

Esta é a primeira loja da marca para apresentar coleção de alfaiataria, sportswear, calçados e acessórios para homens. A nova localização, Broadway, 520, em Soho, permite a Michael Kors oferecer novos conceitos de varejo para a expansão em potencial.

Abertura da loja

Nova loja abriga departamento masculino em nível inferior. Toques masculinos, incluindo revestimentos de couro negro em relevo nas paredes, luminárias de aço inoxidável, espelhos fumados cinza, piso chevron e fotografia a preto e branco.

Os consumidores podem fazer compras de artigos de couro, vestuário e outerwear em camurça e couro, ternos e roupas, incluindo um terno boutique exclusiva. Além disso, pode ter itens alterados através de um alfaiate no local.

O piso térreo detém acessórios de Michael Kors e sua difusão de linha: Michael Michael Kors, incluindo os seus óculos de sol, pequenos artigos em couro, relógios, jóias e beleza. Este espaço é decorado com superfícies espelhadas e imagens de grande escala, bem como lustres antigos.

No segundo andar está o setor de roupas femininas e um extenso salão de sapatos, que será um dos primeiros a introduzir o Jet Set 6, uma coleção de seis estilos essenciais para cada temporada.

Telas são colocadas, do chão ao teto, em todos os três níveis, mostrando clipes de desfiles de moda e vídeos da marca.

Em julho de 2014, a Michael Kors trabalhou para melhorar a sua posição no “menswear” com a contratação de Mark Brashear à frente do departamento.

A nomeação do Sr. Brashear foi um passo estratégico para o desenvolvimento da divisão “menswear” Michael Kors. A marca Michael Kors vê potencial na moda masculina, dado o sucesso de outras marcas que têm expandido ou enfatizado suas linhas neste público.

Fonte: www.luxurydaily.com

0 Comentários









Mensagem:


, , , , , ,