Aplicativo ajuda na escolha da roupa |
Aplicativo ajuda na escolha da roupa
Aplicativo ajuda na escolha da roupa

Aplicativo ajuda na escolha da roupa 

O aplicativo mais baixado na categoria lifestyle da Apple Store é oRoupologia, que usou a febre dos ‘selfies’ para atrair usuários que gostariam de receber uma ajuda para escolher a melhor roupa ou simplesmente receber comentários ao compartilhar seu look do dia.

 

Lançado há seis meses, o app está presente em 750 cidades de vários países e reúne 160 profissionais de moda e beleza (blogueiras, modelos, estilistas e maquiadores), que recebem fotos e selfies dos modelos e, prontamente, respondem com sua avaliação. Tudo começou com parceria do Roupologia com 40 blogueiras de moda da agência gCampaner.

 

app busca responder três questões principais: como estou, como posso melhorar e o que devo comprar. Não são apenas os profissionais de moda que podem opinar, amigos e conhecidos também dão seus pitacos se os itens combinam ou não.

 

As varejistas de moda também podem aproveitar o aplicativo, compartilhando as combinações que desejarem. O app possibilita que sejam marcadas com etiquetas as marcas de cada peça.

Fonte: Portal no Varejo

Escrito por: 

0 Comentários









Mensagem:


,